sábado, 17 de fevereiro de 2007

Outro photoshoot de avril







O lançamento oficial do single “Girlfriend”, de Avril Lavigne foi adiado para o mês que vem – mas a faixa caiu na internet e nas mãos dos fãs da cantora. Quem já ouviu ficou um pouco surpreso com o novo som da cantora – que até lembra “Mickey”, de Toni Basil (ou, para os mais novos, “Hollaback Girl”, de Gwen Stefani).Mas a canadense parece ter uma explicação: “Eu escrevi ‘Girlfriend’ quando estava bêbada”, admitiu Lavigne à MTV. “Eu nunca me diverti tanto no estúdio. Acho que é meu melhor álbum. Foi totalmente diferente, e muito divertido”, continua.A influência do álcool foi registrada em outra faixa: “Eu estava bêbada quando cantei ‘I Can Do Better’. Você pode perceber que estou bêbada, estou rindo”, conta. Segundo a cantora, ela gravou uma demo da música logo após escrevê-la – e a demo acabou sendo usada na edição final.“Girlfriend” e “I Can Do Better” estarão no terceiro álbum de estúdio da cantora, intitulado “The Best Damn Thing”. O lançamento do CD está previsto para 17 de abril.






Nenhum comentário: