sábado, 17 de fevereiro de 2007


Apresentação de Avril em Calgary, Canadá, estamos trazendo informações exclusivas a todo o ‘mundo’ Avril através do Felipe, um amigo da Equipe ALBR que esteve presente na gravação de hoje.Felipe foi um fã bastante privilegiado, pois foi um dos cem fãs escolhidos pra gravação do programa, foi um dos dez primeiros a chegar no lugar, ficou na grade e o melhor de todos: foi um dos sortudos que teve o privilégio de estar escutando algumas novas canções de Avril que estarão no novo disco, The Best Damn Thing.Confira e sinta toda a emoção que Felipe, amigo da Equipe ALBR, nos contou:por Felipe:CBC - Avril Lavigne SpecialCheguei com a minha amiga umas 3 horas antes do início do show e havia duas garotas canadenses já esperando. O pessoal demorou um pouco para chegar. Quando havia mais ou menos umas 10 pessoas na fila, o irmão da Avril, Matt (que só fui me tocar que era ele um bom tempo depois), saiu e começou a conversar com o pessoal que já estava lá. Ele disse que éramos muito privilegiados e sortudos, pois seriamos as primeiras pessoas do mundo a ouvir as novas músicas da Avril. Eu achei estranho, pois pensei que o show seria exibido na noite de hoje pela CBC (a emissora). Quando entramos que nos avisaram que o show seria exibido somente em abril, depois que o CD já estivesse nas lojas e devido a isso, não poderíamos filmar, gravar, tirar foto, nada.Bom, o lugar lá dentro era parecido com o The Bait Shop (pra quem assiste The OC), era bem pequeno e tinha poucas pessoas, umas 150, e como eu era um dos primeiros, logo cheguei na grade e fiquei bem de frente pra bateria.A bateria estava bem diferente. Tinha um bonequinho de cabeça roxa pendurado nela e na frente estava pintada de rosa, com um coração quadriculado em vermelho e preto, o rosto da caveirinha no meio e os ossos. Tinha um telão não muito grande atrás e um jogo de luzes do lado.Depois de muita espera e encheção de saco, os integrantes da nova banda entraram (só o Devin da antiga formação continua). Eles começaram a tocar…e depois ela entrou! Era Girlfriend a primeira música. Avril estava linda e bem simples. All-Star, calça jeans, camiseta de manga comprida estampada com o desenho de um cachorro bravo, cabelos bem loiros e lisos e a mecha rosa! Sem deixar de lado o seu tamanho. Eu estava a 2 metros dela e ela tinha a altura de uma criança de 12 anos! Junto com a Avril entraram mais duas mulheres vestidas com um visual ‘punk’, que faziam segunda voz e algumas coreografias junto com a Avril (sim, podem acreditar). No começo eu achei bem Britney Spears, mas depois percebi que funcionava em algumas músicas, ficando bem engraçado até. Tudo que a Avril disse sobre The Best Damn Thing é verdade. Quem achou Girlfriend divertida e engraçada vai adorar as outras músicas do novo álbum. Avril cantou Girlfriend igualzinho a música de estúdio. Seguido de Girlfriend veio I Can Do Better que é agitada e divertida...Logo após, vieram Sk8er Boi, My Happy Ending e outra música nova, When You’re Gone. Essa música destrói qualquer outra baladinha romântica que Avril já fez. É simplesmente linda demais. É incrível como a Avril consegue ficar totalmente séria quando ela canta essas músicas calminhas. Losing Grip em seguida e depois mais música nova. Infelizmente a Avril não falava o nome das músicas antes de cantá-las, então não sei dizer o nome das outras novas, só consegui descobrir essas três mesmo que eu já citei. Vale lembrar aqui: as duas punks loucas ficavam no fundo do palco fazendo coreografias, só às vezes elas se juntavam à Avril e zoavam juntas pelo palco.Depois veio I’m With You. Lembram-se quando eu disse que a Avril mudava totalmente de expressão quando cantava músicas calmas? Pois bem, aqui ela tentou ficar séria… mas perdeu a concentração por minha causa! Sim! Ao longo do show gritaram ‘Avril, I love you!’ (Avril, eu te amo!) e ela respondeu ‘I love you too!’ (Eu amo vocês também!). Depois gritaram ‘Avril, marry me!!’ (Avril, casa comigo!!) e ela meio envergonhada ‘Sure!’ (Claro!). Pois bem, em I’m With You eu pensei “eu também quero que ela preste atenção em mim!" Esperei ela ficar parada bem na minha frente enquanto ela cantava e mandei um ‘tchauzinho’. Ela não viu. Gritei ‘hey Avril!’ e acenei. Ela abriu um sorriso e acenou de volta para mim. Quase morri. Já era o dia mais feliz da minha vida.Bom, ela cantou várias outras músicas novas que não consegui descobrir o nome. Mas posso garantir a vocês que não são músicas “darks” como ela mesmo já disse, e são todas muito engraçadas e agitadas. O telão que citei no começo mostrava algumas luzes e durantes as músicas ‘velhas’, mostrava a estrela ou o X. Quanto às antigas, ela ainda cantou Don’t Tell Me e encerrou com He Wasn’t, onde Avril cometeu uma gafe. Ela estava cantando maravilhosamente bem ate chegar em He Wasn`t, quando ela começou a perder a voz após o primeiro refrão: ‘And this is where I start to… lose my voice!’, ela olhou para o Devin e riu, deu uma tossidinha e voltou a cantar (vale lembrar que como é um show gravado, é provável que eles não mostrem essa parte na TV). Depois todos saíram e ela voltou para se despedir e para dar a segunda gafe do dia: ‘Eu espero que vocês tenham gostado dos novos shows! Digo…das novas músicas’ e riu de novo.O show foi isso e foi perfeito. Como ela já disse e eu pude comprovar, as músicas do The Best Damn Thing são perfeitas para serem tocadas ao vivo.Depois do show, que durou uma hora e pouquinho, tive a sorte de ver o guitarrista Jim conversando com uma senhora que estava com a filha. Fui até ele e esperei a tal senhora terminar a conversa e o ele dando uma palheta para a menina. Cheguei nele, dei um aperto de mão e disse que eles tocaram muito bem. Ele foi muito simpático comigo. Eu disse a ele que era do Brasil e que aquela era a segunda vez que tinha ouvido a Avril tocar ao vivo. Ele confirmou que a Avril foi ao Brasil, mas ele não, pois ainda não estava na banda. Depois me deu a palheta, cuja foto já coloquei no meu orkut (as coloquei abaixo! editado por Lucas).Sendo uma das primeiras pessoas a escutar algumas das músicas novas, eu garanto a vocês que todas elas são excelentes e divertidas e que a Avril continua a mesma. Coisa boa vem por aí.palheta palheta 2editando (acréscimo por Felipe): Apenas para quem pediu mais detalhes das músicas novas:Bom, I Can Do Better começa bem calminha e no refrão fica agitada. As punks vestiam roupas coloridas, uma tinha cabelo preto e rosa e a outra preto. Teve uma música que a Avril começou assim 'Let me hear you say hey hey hey' e aí todo mundo repetiu hey hey hey, depois 'Let me hear you say hey hey ho' e a gente hey hey ho e aí a música começou; as punks vieram para perto da Avril e começaram a fazer umas coreografias engraçadas ahahuah. Enfim, deu pra sacar perfeitamente o propósito do álbum: algo engraçado e divertido, como ela queria.---Muiiiiiiito obrigado Felipe!!!!Ameeeei a parte que ela deu umas bobeirinhaaass!!!Aaaaaah, mal posso esperar pra ouvir tudo isso meu!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: