sábado, 17 de fevereiro de 2007






Evan Taubenfeld respondeu no dia (10/2/2007) algumas perguntas (enviadas por fãs ao site oficial de sua banda) sobre ter trabalhado com Avril Lavigne novamente. Confira a tradução das mesmas abaixo:Evan, como foi voltar a fazer um vídeo com Avril Lavigne outra vez?Por mimEvan: Foi demais, ela é um talento inacreditável e foi animador estar envolvido com alguém neste nível novamente. Seu novo álbum é incrível e vocês todos vão amar.Duas perguntas: primeiro, por que o Evan está no novo vídeo de Avril? E vocês gostam de Avenged Sevenfold? Obrigada, beijosPor SaraEvan: Eu gosto de Avenged, e a Avril me pediu pra estar no vídeo de Girlfriend e eu fiquei completamente honrado. É demais. O novo álbum de Avril está pronto. Você sabe se as músicas que você escreveu com ela estão dentro ou fora? ObrigadoPor PhilEvan: É cedo demais para falar sobre as músicas do álbum de Avril. Nós escrevemos 4 incríveis músicas e as acho demais mas não posso dizer o que vai acontecer. De qualquer jeito, vai ser um álbum muito muito incrível pra ela e eu estou honrado por fazer parte dele.Vocês acreditam em alienígenas?Por ChungEvan: Eu acho que definitivamente não estamos sozinhos. Jeremy: Por que você tem que chamar eles assim... eles também são pessoas. [ auiheuhaieauheuheaihe :3 ]Clique AQUI para conferir o resto das perguntas&respostas no site oficial.

Um comentário:

Ana Flavia Lagoeiro ;] disse...

evan talbenfeld e o meu princinpe forever eu amoo muito muito ele de + apaixonada pena q to no brasil sera q ele vem